quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Descendents: Novo disco só sairá perto do final de 2015


A semana começou com a grande notícia de que os Descendents estão gravando novo disco. Mais uma vez o baterista Bill Stevenson falou sobre o trabalho, mas alertou que os fãs vão ter que esperar um bom tempo pelo lançamento:
Começamos a trabalhar em um novo material, um novo álbum, mas mesmo assim, não será algo que vamos terminar no mês que vêm. O processo acontecerá ao longo de vários meses para que nós possamos nos juntar. Acredito que iremos lançar o álbum no segundo semestre do ano que vem. Já fizemos demos de várias coisas e gravamos outras. Karl [Alvarez, baixista] e eu temos o meu estúdio e usamos o Pro Tools na minha casa. O Milo [Aukerman, vocalista] também grava coisas no Pro Tools no porão da casa dele. Stephen [Egerton, guitarrista] tem o estúdio onde ele mora. Então, estamos sempre trocando arquivos.
O jeito é esperar e aguardar novidades dos Descendents. 

Recentemente, a banda participou do Riot Fest em Chicago e tocou o disco Milo Goes to College na íntegra. Um vídeo bootleg já circula no Youtube. Assista:

(O fã que gravou o vídeo acabou caindo durante o começo do show, por isso no começo as imagens ficam escuras e o som abafado)



Fonte: Absolute Punk

Nenhum comentário :

Postar um comentário