segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lagwagon: Joey Cape comenta sobre o novo disco da banda, 'Hang'


Recentemente, Joey Cape concedeu uma entrevista para a RMP Magazine e o vocalista do Lagwagon falou um pouco sobre o próximo álbum da banda, o Hang.
Bem, ele parece um álbum do Lagwagon, mas talvez ele esteja mais focado nos riffs de guitarras como costumávamos fazer no começo da carreira. E ele é muito menos pop, é realmente agressivo e tem algumas letras que escrevi faz mais de dois anos. Isso faz dele um disco conceitual. De forma vaga, ele é uma espécie de comentário social sobre o agora, o que eu vejo. E estou muito feliz com isso, quero dizer que estou mais feliz do que eu estava do que quando escrevi qualquer outro disco que fizemos. Todos da banda estão orgulhosos do álbum e ansiosos para tocá-lo ao vivo. Aquela coisa de quando você grava um ótimo disco e você sabe, você sente-se como se não pudesse aguentar mais para tocar as músicas novas. Estamos esperando para tocar as músicas até o disco sair. É quase doloroso nessa turnê, pois podemos até tocar uma música nova na passagem de som, mas não podemos incluir ela no nosso repertório.
Hang está previsto para ser lançado no dia 28 de outubro pela Fat Wreck Chords. Ele será o primeiro álbum completo de inéditas desde Resolve (2005).



Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário