sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ouça a PPA Comp. Vol. 2, nossa coletânea com 30 bandas do Pop Punk brasileiro


Sim! Demorou, mas saiu! Chegamos a nossa segunda edição da PPA Comp., uma coletânea organizada por este blog com a intenção de divulgar as bandas do Pop Punk nacional. E neste ano conseguimos reunir 30 artistas.

O interessante desta edição é que aumentou a quantidade de representantes dos mais variados subgêneros e lugares do país. Você vai encontrar coisas de Easycore, Bubblegum Punk, Punk Class of '94. Você vai encontrar bandas de São Paulo, do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Brasilia.

Então agradeço todas as bandas que toparam participar do projeto e mostraram que o Pop Punk no Brasil não morreu. Não tem uma maneira melhor de falar isso: Vocês são foda!


E claro que não posso esquecer de destacar a arte da capa. Ela foi feita pelo ilustrador e caricaturista Teeago Lima do Toonzine. Fã de Pop Punk, ele fez uma homenagem aos 10 anos do American Idiot do Green Day. Claro incluindo algumas referências tradicionais do gênero.

Ansioso para ouvir a coletânea? Então confira a lista das bandas que estão participando e em seguida dê o play na nossa playlist:

3 Chords' Enough (Santos/SP) - Sometimes It Happens
Beer and Mess (Brasilia/DF)  - Vodka
Deck21 (São Paulo/SP) - Contos do Jovem Zaratustra
Dinamite Club (São Paulo/SP) - Contra o Mundo
Dino Bang (Brasilia/DF) - Garota 666
Doglife (Cotia/SP) - Seu Novo Stifler
Eskidoze (Natal/RN) - Sebastião, o Peixe
Firstations (Brasília/DF) - Kiss Goodbye
Free Head (Ijuí/RS) - Tão Legal
Hit (São Paulo/SP) - Cronofobia
Holiday Nice (Itu/SP) - Tempo de Pivete
Homem Palito (Águas de Lindoia/SP) - Gold Nose
Irados (Natal/RN) - Cabra da Peste
Laranja Red (São Vicente/SP) - Má Fase
Luta Civil (São Paulo/SP) - Mosh
Mart Attack (Florianopolis/SC) - Um dia de cada vez
Meivorts (Valinhos/SP) - Autocontrole
Monday Sucks (São Paulo/SP) - Traçando Rotas
Murrugas (São Paulo/SP) - Intenso
Naome Rita (Curitiba/PR) - A Culpa é da Rita
Never Too Late (São Paulo/SP) - Nunca é Tarde Demais
No Brake (Teutônia/RS) - Nashville é apenas mais um lugar em que poderemos ir
Pasadina (Osório/RS) - Marte
Rangones (Brusque/SC) - Ela não gostava de batata frita
Rotentix (Porto Alegre/RS) - Rapaz sem talento
Seed (Cascavel/PR) - Se ela não for
The Rednecks (Pindamonhangaba/SP) - Escravos da Rede
The Sluggs (São Paulo/SP) - I'll Try
Viena (Americana/SP) - Fim da Linha
Xupakabras (Dourados/MS) - Garota Sertaneja (Part. Camilo Quadros - Cuieo Limão)

15 comentários :

  1. Valeu Galera, da PPA, show demais a iniciativa!!
    Pop Punk Brasileiros SHOW DEMAIS!!

    GO MURRUGAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta massa essa coletânea !!
    Galera da PPA a banda IRADOS e de NATAL/RN (e na descrição ta como NATAL/RS)

    ResponderExcluir
  3. Divulgando aqui pra crescer a cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Style demais ver uma coletânea com esse gênero aqui nesse País, vamos divulgar pessoal poi é um trabalho que merece o apoio de todos. Obrigado pela força e por acreditar em minha banda 3 Chords' Enough, estamos honrados em participar desse projeto! Abçs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Lupa! por acreditar no trabalho das bandas e divulgar várias bandas legais :)

    Quem gostou, dá um confere no som do MEIVORTS!
    http://motimrecords.bandcamp.com/album/autocontrole

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/iradosbanda

    ResponderExcluir
  7. Sebastiãooooooo!! Não quer nadar kkkk

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Você pode ouvir aqui: https://soundcloud.com/whynotrecs/sets/ppa-comp-vol

      Excluir