domingo, 19 de outubro de 2014

Clássicos do Offspring, NOFX e Rancid serão relançados em vinil


Boas novidades para os fãs de punk rock "Class of  '94". Alguns dos álbuns clássicos do NOFX, Rancid e Offspring vão ganhar reedições em vinil para a alegria dos colecionadores.

Punk In Drublic do NOFX e Let's Go do Rancid serão prensados novamente pela Epitaph Records em comemoração a suas 20 décadas. As edições comemorativas do material sairão agora em vinil de alta qualidade e em versões remasterizadas.

Ambos os álbuns serão lançados no dia 24 de novembro, mas já estão disponíveis para pré-venda no site americano Shop Radio Cast. Clique aqui para garantir uma cópia do disco do NOFX ou aqui para comprar um álbum do Rancid.

Outro disco que terá uma edição comemorativa será o Americana do Offspring. Lançado em 1998, o álbum ganhará uma reedição em vinil pela primeira vez em 15 anos. E dessa vez será especial, pois ele sairá em LP de alta qualidade e na cor vermelha.

Americana em vinil demorará para sair. Ele chegará às lojas americanas apenas em fevereiro de 2015. Os interessados podem garantir uma das cópias limitadas do disco clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário