quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Green Day está entre os indicados ao Rock And Roll Hall of Fame


Depois de vários dias de votação, saiu a lista  dos indicados para edição 2015 do Rock and Roll Hall of Fame. E com o apoio dos fãs, o Green Day está entre os possíveis artistas que faram parte de um seleto grupo de "lendas do rock".

Para fazer parte dessa lista, os artistas precisavam ter lançado um single ou um álbum em 1989 ou antes. E o lançamento do EP 1000 Hours (1989), Billie Joe Armstrong e seus parceiros puderam ser indicados.

A indicação ainda não garante eles sejam introduzidos ao Hall da Fama do Rock de 2015. Agora, um grupo de jornalistas e especialistas em música vão escolher quais bandas devem fazer parte dele.

Além do Green Day, os artistas que foram indicados são o Nine Inch Nails, The Smiths, Lou Reed, Sting, Joan Jett and Blackhearts entre outros. Ou seja, será uma escolha bastante difícil para os jurados do Rock and Roll Hall Of Fame.

O Green Day já uma figurinha carimbada do evento. Eles já tocaram em duas ocasiões: uma fazendo cover de Ramones em 2002 e outra tocando a faixa Letterbomb em 2012. A banda também foi responsável pelo discurso de introdução do Guns 'N' Roses.

Assista as apresentações:



Nenhum comentário :

Postar um comentário