segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lagwagon: Joey Cape fala sobre as influência de "Hang"


O site brasileiro We Live In Hell fez uma entrevista exclusiva com Joey Cape, líder do Lagwagon. O músico falou sobre assuntos como o espaço de tempo entre os lançamentos e o relacionamento com a Fat Wreck Chords.

Porém, o grande destaque do bate-papo foi Cape contando as inspirações para as composições de Hang. O novo álbum do grupo será lançado no dia 28 de outubro:
Liricamente Hang foi inspirado pelo desapontamento e a submissão que vem com a idade. Eu tentei abordar as coisas que vejo como uma ameaça para o nosso futuro, o comportamento humano, seu custo e a falta de prestação de contas. Este disco poderia ser visto como o meu eu amargo e velho, mas prefiro vê-lo como uma série de meus discursos retóricos. O mundo que minha filha tem que viver. [...] Musicalmente Hang é a mais recente identidade coletiva do Lagwagon. É o álbum mais colaborativo que já fizemos e sentimos que é o nosso melhor álbum. Nós gastamos um ano trabalhando no material e fazendo demos de cada música até ficarmos completamente satisfeitos com cada aspecto.
Leia a entrevista completa clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário