quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Green Day: Billie Joe Armstrong será protagonista da comédia "Geezer"


Por Jocee Quadros,

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, está aproveitando as férias da banda para focar em novos trabalhos no cinema. Além do drama Like Sunday, Like Rain, Billie Joe será o protagonista da comédia Geezer, conforme havia sido noticiado há algum tempo por aqui

O filme, que é dirigida por Lee Kirk, é um drama musical que conta a história de um pai de família de 40 anos que está passando por uma crise de meia-idade e decide reviver seu passado de punk rock. Então ele volta ao passado dando uma festa extravagante na suíte presidencial do Drak Hotel. Lá, ele encontra sua ex-namorada e colega de banda, que não via há alguns anos e que cresceu na vida. 

Kirk conta que a ideia surgiu há alguns anos, quando seu filho nasceu e o ele estava prestes a completar 40 anos. Segundo o diretor, Billie Joe traz uma autenticidade para o personagem “por ser um músico, pai de família e possuir um talento incrível”

O filme terá músicas compostas e gravadas por Billie Joe. Além do músico, participarão do filme Judy Greer, Fred Armisen e Selma Blair. A expectativa é que Geezer estreie no segundo semestre de 2015, porém ainda não sabe-se ao certo em que etapa está a produção do filme. 

Mas recentemente, Armstrong publicou uma foto na sua conta pessoal no Instagram com uma parte do elenco do filme trazendo a legenda "a família geezer".

Fonte: Variety

2 comentários :