quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Green Day: Guitarrista Jason White é diagnosticado com câncer nas amídalas


O ano de 2014 não foi muito bom para o Green Day e ele se encerra com uma notícia bastante triste. O guitarrista Jason White descobriu estar com câncer nas amídalas . A informação foi publicada na página do Facebook da banda paralela do músico, The Big Cat.

Confira a mensagem traduzida pela equipe do Green Day Brasil:
Olá amigos, é triste dizer, mas os Big Cats terão de se ausentar do nosso show anual nos feriados de fim de ano. Algumas semanas atrás Jason descobriu que sua inflamação na garganta que não curava após dois meses, era na realidade um pequeno câncer crescendo em seu esôfago. A boa notícia é que ele é local e tratável. Ele começará tratamento ainda nesta semana. Obrigado antecipado por mantê-lo em seus pensamentos. Nos vemos em 2015.
Ao contrário do que foi postado pelo Big Cat, a esposa de White, Janna corrigiu o local do câncer. De acordo com o fan-site Green Day Espionage, ela publicou uma nota no fórum Green Day Community esclarecendo que o câncer do músico é nas amídalas e não no esófago. E fez questão de ressaltar que o música não bebe e não fuma.

A notícia realmente assusta os fãs do Green Day por uma estranha coincidência. No inicio deste ano, Brittney Cade, esposa do baixista Mike Dirnt, anunciou estar com câncer. Provavelmente, um dos motivos do afastamento da banda dos palcos durante 2014.

Bom, o Pop Punk Academy manda boas energias para o tratamento de Jason White.

Um comentário :