terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Green Day fará parte do Rock and Roll Hall Of Fame de 2015


Por Jocee Quadros,

O Rock and Roll Hall Of Fame divulgou hoje (16) as bandas selecionadas para fazer parte do Hall em 2015. E o Green Day foi uma das bandas escolhidas pela votação popular e consegue entrar para academia logo em seu primeiro ano de indicação. Um feito que poucas bandas conseguiram.

A cerimônia de indicação acontecerá no dia 18 de abril de 2015, no Public Hall em Cleveland (Ohio). Espera-se que o Green Day toque três músicas durante o evento, como geralmente acontece com as bandas indicadas ainda em atividade. 

Caso isso aconteça, não será a primeira vez que o quarteto subirá ao palco do Rock And Roll Hall Of Fame. Eles já participaram das cerimônias de indicação algumas vezes, tocando e fazendo o discurso de indicação dos Ramones (2002) e do Guns ‘N’ Roses (2012).

Além do Green Day, os artistas Lou Reed, Stevie Ray Vaughn, Joan Jett, Ringo Starr, Bill Withers e Paul Butterfield Blues Band farão parte do grupo de selecionados para o ilustre Hall do Rock em 2015.

O líder Billie Joe Armstrong concedeu uma entrevista à Rolling Stone americana. O músico falou sobre o começo da banda, suas raízes punks, sua relevância na música atual e o futuro do Green Day. Quando questionado sobre a indicação no próximo ano, Armstrong disse que a banda se sente honrada e que estão extasiados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário