quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

NOFX: Fat Mike escreve um musical punk rock com vários convidados


Fat Mike não está feliz em ser apenas o dono de uma das maiores gravadoras independentes americana e ser líder de uma das bandas mais importantes do punk rock. Agora ele pode anexar ao currículo o cargo de "escritor de musical".

Home Street Home será lançado pela Fat Wreck Chords no dia 10 de fevereiro. De acordo com o release, o material foi escrito com base nas experiências pessoais do líder do NOFX e contará a história de Sue, uma garota de 16 anos que fugiu de casa. Ao ser adotada por uma gangue de outros adolescentes sem teto, ela fica exposta subcultura das ruas.

Para compor as músicas em estúdio, Fat Mike convidou integrantes de diversas bandas. Frank Turner, Matt Skiba (Alkaline Trio), Stacey Dee (Bad Cop/Bad Cop) e membros de grupos como Descendents, Lagwagon, Living End, Me First and The Gimme Gimmes são alguns dos nomes citados.

Outro fato curioso sobre Home Street Home é que ele vai trazer uma das últimas gravações de Tony Sly. O líder do No Use For a Name faleceu em julho de 2012 e era bastante amigo de Fat Mike.

Além da trilha sonora com 18 faixas, o musical será realmente levado para os teatros americanos. Os espetáculos devem começar a serem encenados no começo de 2015 e serão dirigidos por Richard Israel.

Um comentário :