terça-feira, 16 de dezembro de 2014

The Movielife anuncia retorno


Uma notícia que pegou várias pessoas de surpresa. Sim, o Movielife vai se reunir novamente. A informação foi revelada durante uma entrevista de Vinnie Caruana e Brandon Reilly para o site americano Noisey

Caruana conta os planos do grupo para os próximos meses:
Nosso plano é começar com uma apresentação em fevereiro no Irving Plaza (Nova York) e de lá ir para outros lugares. Tem alguns pedaços de terra neste planeta que nós queremos levar o nosso equipamento e tocar. Eu acho que os fãs ingleses não nos permitiriam retornar as atividades sem fazer uma visita a eles. Acho que uma onda de ódio e frustração explodiria em todo o país, então com certeza nós iremos nos apresentar na Inglaterra, eu acho. Quero dizer, eu gostaria. Eu e Brandon somos os maiores admiradores da cultura britânica na banda, então queremos visitar o país.
O Movielife se separou em 2003, pouco depois do lançamento do álbum Forty Hour Train Back to Penn. Entre 2010 e 2011, o grupo fez alguns shows de reunião e agora parece que estão prontos a retornar definitivamente as atividades.

Fonte: Absolute Punk

Nenhum comentário :

Postar um comentário