sábado, 24 de janeiro de 2015

blink-182: Conheça 7 curiosidades sobre "All The Small Things"


All The Small Things, um dos principais singles do blink-182, completou 15 anos do seu lançamento no dia 18 de janeiro. O site americano ET Online listou 7 curiosidades sobre a música que marcou uma geração de fãs de pop punk.

Dê uma olhada:

1. All The Small Things foi um dos singles mais vendidos nos Estados Unidos em 2000. Ele ficou em primeiro lugar parada da Billboard na categoria Rock Moderno e em 6º lugar na lista Billboard Top 100. Essa foi a melhor colocação de um single do blink-182 em toda sua carreira. Em 2014, a revista americana Rolling Stone colocou o single entre as 100 Maiores Músicas Pop.

2. A faixa foi uma das últimas a serem gravadas para Enema Of The State, terceiro disco do trio. A maioria das músicas do álbum já tinham sido escritas, mas o guitarrista Tom DeLonge sentiu que faltava uma música boa o suficiente para tocar nas rádios.

3. DeLonge escreveu a música para a sua namorada, Jennifer Jenkis. Namorados desde os tempos de escola, eles se casaram em 2001, na cidade natal deles, San Diego (EUA). O casal ainda está casado e tem dois filhos: uma menina chamada Ava Elizabeth e um menino chamado Jonas Rocket.

4. Mas a música não é apenas uma carta de amor para Jenkis. DeLonge decidiu colocar o famoso (e grudento) "Na Na Na" como uma forma de homenagear sua banda favorita: Os Ramones.

5. A música realmente trouxe sorte no amor para a banda. O baixista Mark Hoppus conheceu sua futura esposa, Skye Everly, durante os ensaios do clipe de All The Small Things. Durante uma entrevista em 2004, o músico disse que a principio ele levou um fora de Everly, que era uma executiva da MTV na época. Segundo ele, DeLonge falava para todas as garotas do set de gravações: "Hey, você quer sair com Mark?". Quando ele falou isso para Everly, ela respondeu: "Não".

6. O clipe de All The Small Things ficou famosa por parodiar boy bands como o Backstreet Boys e *N Sync e as princesas da pop Britney Spears e Christina Aguilera. O vídeo fez um sucesso enorme na MTV e fez com que a banda ficasse famosa entre os adolescentes da época. O resultado do sucesso foi o prêmio de "Best Group Video" no MTV Video Music Awards em 2000.

7. Coincidentemente, os garotos do One Direction filmaram o clipe de What Makes You Beautiful, responsável pelo sucesso do grupo, no mesma praia que o clipe de All The Small Things foi rodado 11 anos antes.


Fonte: ET Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário