domingo, 22 de fevereiro de 2015

Lookout! Records: Livro conta a história da ex-gravadora do Green Day e Screeching Weasel


Não há como negar a importância da Lookout! Records para a história do punk rock americano na década de 90. Responsável por lançar discos de bandas como o Green Day, Operation Ivy e Screeching Weasel, o selo é uma referência para o pop punk ao redor do mundo.

E a história da gravadora independente fundada por Larry Livermore em 1987 está sendo contada no livro PUNK USA: The Rise and Fall of Lookout! Records. A publicação saiu recentemente nos Estados Unidos pela editora Microcosm Publishing.

Em 38 capítulos, o jornalista Kevin Preston reconta a história da gravadora desde os seus primeiros anos. O sucesso ao lançar grandes clássicos do punk rock californiano, ser o lar do bubblegum punk nos anos 90 e o final pouco glamouroso nos anos 2000 são alguns dos temas do livro.

PUNK USA: The Rise and Fall of Lookout! Records pode ser comprado em versão e-book por US$ 9,99. Basta clicar aqui para garantir uma cópia do livro.

Já para os fãs que desejam ter a versão imprensa, a publicação pode ser adquirida na Amazon.com com entrega no Brasil. Clique aqui para fazer sua compra.

Um comentário :

  1. Que dahora, queria muito esse livro!

    P.S.: Adorei o novo layout, ficou demais ;)

    ResponderExcluir