sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

New Found Glory: Disco "Resurrection" deve ser relançado com bônus


Os integrantes do New Found Glory foram entrevistados pelo canal Music Feeds da Austrália durante o Soundwave Festival. O guitarrista Chad Gilbert disse que eles estão planejando relançar o disco Resurrection com algumas faixas bônus.

A nova edição deve sair próximo ao final do ano, segundo o músico. Assim, a banda terá tempo para gravar as novas faixas para o disco. O baixista Ian Grushka brinca e diz que a banda pode gravar uma ou duas covers de Taylor Swift como bônus.

Ainda nesta entrevista, o New Found Glory comenta como é dividir palco com grandes bandas de diferentes estilos no Soundwave Festival. 

"Ele pega três gêneros diferentes e juntam todos em uma grande festival. Para nós, isso é incrível. Nós temos a oportunidade de se apresentar com vários artistas diferentes com quem normalmente não tocamos juntos", conta Gilbert.

O grupo ainda falou mais um pouco sobre o vídeo de One More Round, novo single de Resurrection. Segundo eles, o material foi inspirado nos filmes de terror asiático e deve causar um pouco de polêmica na internet.

Assista à entrevista completa:



Fonte: Absolute Punk

Nenhum comentário :

Postar um comentário