sábado, 28 de fevereiro de 2015

Offspring: Dexter Holland fala sobre as gravações do novo disco


O site americano Loudwire bateu um papo com Dexter Holland nesta semana. O líder do Offspring comentou sobre o tão esperado novo disco do grupo e falou como está o processo de composição do material.
Não somos tão inteligentes, apenas somos preguiçosos. Todas as vezes que fizemos um disco, nós sentamos no estúdio e ficamos por volta de um ano ou quanto tempo fosse necessário. Decidimos não fazer desta maneira agora. Pensamos em compor apenas duas músicas, trabalhar nelas quando nos sentirmos inspirados e quando ela estiver pronta, e "Por que esperar?". Só vamos em frente e lançamos.
Mas seguindo essa mecânica de trabalho, o lançamento de um álbum "cheio" deve ficar cada vez mais distante.
Como eu disse, estamos gravando o disco num ritmo verdadeiramente descontraído. Só entramos em estúdio quando nos sentimos inspirados. Eventualmente, quando estamos juntos, vamos lá e realmente terminamos as canções. Enquanto isso, temos uma longa agenda de shows no meio do ano por festivais nos Estados Unidos e Europa. Como eles dizem no filme Spinal Tap? Pelo mundo e em outros lugares...
No final de janeiro, o Offspring lançou o single Coming For You, que deve fazer parte do novo álbum. O último full lenght do grupo foi Days Go By (2012) e no ano passado lançaram o EP Summer National com covers de Pennywise e Bad Religion.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário