quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tom DeLonge diz que está em perigo por conhecimentos sobre extraterrestres


Fugindo das polêmicas sobre sua saída do blink-182, o músico Tom DeLonge foi entrevistado pela revista americana Paper. Nela, ele contou sobre seus conhecimentos sobre ufologia e um possível encontro com extraterrestres.

Considerando-se um especialista no tema, DeLonge diz ter lido mais de 200 livros sobre o assunto. E por conta desse extenso conhecimento, ele já foi alertado pelo governo dos Estados Unidos que estaria em perigo. O músico poderia ser sequestrado ou até mesmo abduzido.

Durante a longa entrevista, o músico também fala sobre um possível contato com aliens enquanto acampava próximo a Area 51, local é mantido em sigilo pelo governo americano e fica no estado de Nevada.
Acendemos uma fogueira e pegamos no sono. Acordei às 3h da manhã e meu corpo parecia estar tomado por energia estática. Abri os olhos, o fogo ainda estava aceso e tinha uma conversa rolando do lado de fora da barraca. Parecia haver umas 20 pessoas falando. Então, eu fechei os olhos e acordei. O fogo estava apagado e três horas se passaram em um piscar de olhos.
O site americano AltPress divulgou mais trechos curiosos da entrevista de Tom DeLonge. Clique aqui para ler (em inglês).

Voltando para a Terra, DeLonge revelou por meio das suas redes sociais que realmente irá lançar as demos de canções do blink-182. O material junto com algumas faixas extras será disponibilizado no dia 1º de março no site TomDelonge.me.

2 comentários :