quarta-feira, 18 de março de 2015

blink-182: Mark Hoppus entrevista Matt Skiba (Alkaline Trio) em podcast


A mais recente edição do podcast Hi, My Name Is Mark trouxe uma entrevista com Matt Skiba e pela primeira vez o guitarrista do Alkaline Trio fala sobre sua colaboração com o blink-182. Sendo entrevistado por Mark Hoppus, o músico diz se sentir em casa durante os ensaios com a banda.
Eu e Tom temos estilos bastante diferente de tocar guitarra. De certa maneira, eu tive que reaprender a tocar guitarra. Mas isso foi bastante divertido. Faz um longo tempo que sou fã do blink-182, eu conheço Mark faz 15 anos mais ou menos. E eu era fã da banda antes mesmo de nos conhecermos. Eu já conhecia várias músicas, mas apenas liricamente. E claro que elas são totalmente diferentes quando você está tocando essas canções. Mas isso foi uma explosão.
Matt Skiba falou sobre a série de shows especiais Past Live do Alkaline Trio e o próximo disco do projeto solo The Sekrets. Conforme escrevi por aqui há algumas semanas, o álbum será lançado no meio deste ano. Inclusive, o podcast encerra com a inédita She Wolf.

Matt Skiba faz sua estreia com o blink-182 nesta semana. Além da apresentação no Musink Festival, o trio se apresenta em Los Angeles e San Diego.

Ouça Hi, My Name Is Mark na íntegra:



Ouça a faixa She Wolf isolada:



Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário