quinta-feira, 5 de março de 2015

blink-182: Travis Barker volta a criticar Tom DeLonge, e elogia Matt Skiba (Alkaline Trio)


O site Alternative Nation conversou nesta semana com Travis Barker sobre os próximos passos do blink-182. Porém, o baterista não perdeu a oportunidade de fazer alguns comentários sobre o ex-guitarrista Tom DeLonge.

Ao ser perguntado se teria algum ressentimento por parte dele em relação a DeLonge, Barker disse:
Até onde eu sei, não há ressentimentos. Eu desejo o melhor em tudo para ele. Acho que ele deveria fazer a coisa da maneira correta, ser homem e assumir que saiu da banda ao invés de dizer as pessoas que ele não deixou o trio e ser verdadeiro com os fãs. Também acredito que isso o deixaria livre para fazer o que gosta. [...] Eu amo tocar, ouvir e tudo relacionado ao punk rock. Isso mudou minha vida. Eu acho que tom não gosta de punk rock e foi apenas uma fase da vida dele.
Logo em seguida, Barker comentou como estão os ensaios com Matt Skiba. O guitarrista do Alkaline Trio irá substituir DeLonge durante o festival Musink:
Estamos ensaiando a duas semanas e ele está tocando muito bem. Há harmonias que nunca foram cantadas. Ele está realmente tocando guitarra ao invés de apenas usar o Pro Tools. É bom ter alguém novo que está motivado e feliz de estar lá e faz uma grande diferença. Em geral, Skiba tem uma voz realmente charmosa e não teria como combinar melhor.
O músico ainda diz que o trio tem ensaiado cerca de 30 músicas para o evento que será realizado no dia 21 de março.  Sobre o que vai acontecer depois do festival, Barker ainda não sabe como vai ser a parceria com Skiba.
Existe uma vibração muito grande e estamos felizes de tocar juntos. Se fizermos um disco com Skiba, isso seria irreal. Não sei se isso seria possível ainda, pois eu não posso falar por todos. Neste momento, estamos na fase de Lua de Mel.
Confira a entrevista completa em inglês aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário