sexta-feira, 13 de março de 2015

blink-182: Travis Barker sobre a possível volta de Tom DeLonge; "Nunca diga Nunca"


Em entrevista ao Yahoo, o baterista Travis Barker voltou a comentar sobre a saída do guitarrista Tom DeLonge do blink-182. Segundo ele, a separação foi a melhor opção no momento, mas que as portas nunca estarão fechadas para um dos fundadores do trio.
Nós estávamos tentando fazer isso acontecer por um longo tempo, ele desistiu três vezes. Nós temos que chegar a um lugar saudável e seguir em frente. Mas de maneira nenhuma, estou chateado com ele. Eu só queria que ele mesmo assumisse que não gostaria de estar na banda e fosse se dedicar ao seus outros projetos. Tem um "cartão simpatia" que ele está jogando agora. E isso realmente não chega a me irritar, mas é uma espécie de infantilidade. Mas os anos vão passar e talvez faça sentido. Nunca diga nunca.
Nesta semana, o blink-182 anunciou que fará um show de aquecimento com Matt Skiba (Alkaline Trio) antes da apresentação no Musink Festival. Os eventos acontecerão no dia 20 e 22 de março respectivamente.

E do outro lado, Tom DeLonge divulgou a música New World, primeira faixa do seu álbum solo To The Stars. O material contará com demos de canções que fariam parte do próximo disco do blink-182. Ouça o single clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário