quarta-feira, 25 de março de 2015

Matt Skiba and the Sekrets: Saiba informações do disco "Kuts"


Confirmando o que publiquei por aqui há algumas semanas, o novo disco do Matt Skiba and the Sekrets será lançado no dia 1º de junho pela Superball Music. O segundo álbum do projeto paralelo do guitarrista do Alkaline Trio se chamará Kuts.

Skiba falou sobre o novo material, como ele foi escrito e as influências:
O conceito para este novo disco era um forte desejo de fazer algo diferente da minha outra banda. Os sons foram bastante influenciados pelos primeiros trabalhos de David Bowie e nos levou para novas coisas. Eu sabia que tocar com Hunter [Burger, baixista do AFI] e Jarrod [Alexander, ex-baterista do My Chemical Romance] poderia trazer elementos inteiramente novos para as canções e isso poderia ajudar a molda-las de uma maneira geral e influenciar com ideias que eu nunca teria sozinho. Eles fizeram um belo trabalho no último disco, mas tiveram mais liberdade neste álbum. Isso realmente deu forma ao jeito que esse álbum soa.
Além da capa (acima), Skiba divulgou a tracklist de Kuts. A música She Wolf foi divulgada na semana passada durante a entrevista do músico para Mark Hoppus (blink-182) no podcast Hi, My Name Is Mark.

Confira a listagem do álbum em seguida escute o single She Wolf:

1. Lonely and Kold
2. She Wolf
3. Krazy
4. She Said
5. I Just Killed to Say I love You
6. Way Bakk When
7. Krashing
8. Hemophiliak
9. Never Believe
10. Vienna



Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário