quarta-feira, 25 de março de 2015

Mest anuncia reunião com formação original


Após 10 anos, o Mest anunciou nesta semana que fará alguns shows de reunião com a formação original. A informação foi divulgada por meio de uma bela mensagem na página oficial da banda no Facebook

Leia a nota traduzida abaixo:
O Mest se formou na zona sul de Chicago em uma cidade chamada Blue Island em 1995. A banda foi criada pelo vocalista Tony Lovato e seu primo Matt Lovato como baixista. Depois de viajar o mundo por vários anos e lançar cinco discos, a banda decidiu se separar em 2005. Nada foi falado sobre um retorno até alguns meses atrás, quando Matt enviou uma mensagem para Tony dizendo que a filha dele estava aprendendo as músicas do Mest no baixo e a garota exigiu que ele lhe dissesse isso. E essa mensagem levou a uma conversa sobre como seria voltar aos palcos com a formação original e fazer algumas apresentações. Tony e Matt entraram em contato com Jeremiah e Nick. Seguindo em frente com os quatro membros originais, o Mest decidiu retornar às atividades e fazer o que eles sempre fizeram de melhor: um intenso e importante show de punk rock. O que acontecerá no futuro ainda não foi discutido. "A única coisa que sabemos neste momento é que queremos subir no palco e se divertir", afirma o vocalista Tony Lovato.
As datas da reunião do Mest devem ser divulgadas em breve. O último lançamento da banda foi o álbum acústico Broken Down (2014), que foi financiado pelos os fãs e traz Tony cantando antigos sucessos do quarteto.



Nenhum comentário :

Postar um comentário