segunda-feira, 9 de março de 2015

NOFX: Turnê brasileira será adiada


Faltando poucas semanas para as apresentações no Brasil, o NOFX deve adiar turnê pela América do Sul. A informação começou a circular na imprensa chilena, primeiro destino da banda no giro sul-americano.

De acordo com os sites, o quarteto não se apresentará nas edições argentina e chilena do Lollapalooza. O motivo alegado seria "problemas pessoais" de um dos membros da banda.

A turnê brasileira aconteceria no intervalo entre os dois eventos e por consequência seria cancelada. Mas a Ultimate Music, assessoria de imprensa responsável pelos shows no país, divulgou uma nota falando da possibilidade dos shows sejam adiados para novas datas.

Sendo assim, as apresentações do NOFX no Brasil não estão oficialmente canceladas. O grupo se apresentaria em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo a partir da próxima semana.

ATUALIZAÇÃO: O NOFX publicou uma nota no Facebook sobre o adiamento/cancelamento da turnê:
É com grande pesar que anunciamos que seremos forçados a adiar nossa passagem pela América do Sul nos próximos dias devido a um grave e sério problema familiar. Um de nossos integrantes está atravessando um momento pessoal bastante delicado. Agradecemos a compreensão e apoio de nossos fãs com relação à privacidade que precisamos neste momento. Nós estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos a chance, divulgaremos as informações. Mais uma vez, agradecemos a compreensão de nossos fãs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário