sábado, 7 de março de 2015

The Queers: Morre Tulu, ex-baixista e fundador da banda


Notícia triste para os fãs de bubblegum. Faleceu nesta semana o baixista e fundador do The Queers, Scott Gildersleeve, mais conhecido como Tulu, (o primeiro da direira para esquerda na foto acima). A informação foi divulgada por meio de uma nota escrita por Joe Queer na página da banda no Facebook:
Scott Gildersleeve, também conhecido por Tulu, faleceu há alguns dias. Parece ter sido por causas naturais, mas não temos certeza. Isso é triste, pois poucos dos nossos fãs conheceram ele. Sem duvidas ele foi um dos filhas da mãe mais divertidos que conheci na minha vida. RIP Tulu.
Outro ex-integrante do Queers, o vocalista Wimpy Rutherford também comentou sobre a morte de Tulu. Os dois terminaram de gravar recentemente um disco chamado Tulu and Wimpy Fly Like a Cucumber:
Como muitos devem saber, meu melhor amigo e companheiro de banda Scott Gildersleeve, conhecido por Tulu ou John Truth, faleceu recentemente. Grande parte da minha alma foi arrancada de mim. Nós acabamos de finalizar um disco juntos chamado Tulu and Wimpy Fly Like a Cucumber. estávamos nos preparando para lança-lo. Prometo a vocês que isso acontecerá em breve, como Scott gostaria que eu fizesse. Eu amo você irmão. Descanse em paz meu grande amigo... E você poderá se manter eternamente jovem.
Tulu tocou no Queers entre 1981 e 1984. Neste período, além de tocar baixo, ele foi baterista em alguns momentos. Ele participou da gravação do EP Love Me (1982) e Kicked Out of the Webelos (1984)

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário