segunda-feira, 23 de março de 2015

Tom DeLonge fala sobre seus futuros projetos e desabafa sobre o blink-182


Enquanto todos estão com os olhos voltados para as apresentações do blink-182, Tom DeLonge tenta fazer contato com a Terra diretamente do seu mundo isolado. O músico usou as redes sociais durante o final de semana para falar sobre seus projetos e postar alguns desabafos.

Primeiro, DeLonge esclareceu a dúvida de alguns fãs sobre lançar quatro disco em 2015. Por meio do Twitter, ele explicou que são dois álbuns solos e dois discos do Angels and Airwaves; sendo que três deles serão lançados junto com livros.

Lembrando que To The Stars, primeiro disco solo do músico, sairá no dia 21 de abril.


Para completar, DeLonge disse ter escrito "a música mais punk dos últimos 15 anos" e ela fará parte do próximo disco solo. E completa: "Espero que ela faça vocês destruírem coisas".


Mudando de rede social, DeLonge escreveu um longo desabafo no Instagram/Facebook, que logo depois foi apagado. Porém, vários fãs conseguiram tirar print do texto falando sobre sua saída do blink-182.

Fonte: Action 182
[Clique na Imagem para aumentar]
Leia abaixo o texto traduzido pela equipe do Action 182:
Uma das razões para essa coisa toda com o Blink é porque eu tenho 6 contratos com autores de Best Sellers que estão co-escrevendo 15 livros comigo pessoalmente. Cada um vai sair com um EP que vai ser a trilha sonora. Eu falei para o meu empresário que o contrato que foi enviado para mim dizia que eu deveria deixar os projetos musicais por quase um ano. Falei que isso eu não podia fazer, mas eu podia gravar o disco [do blink-182] enquanto trabalhava nessas coisas. Ele mandou um e-mail dizendo que eu tava fora (e eu não sabia) – depois disso, me apareceu essa entrevista dizendo coisas que eu não falei. Aqui estamos… bem… vão ler uma merda de um livro – pelo menos um dos meus. Por Cristo.
Nos comentários, DeLonge não perdeu a oportunidade de alfinetar a antiga banda:
Adoro ver as pessoas dizendo que os shows [Com o Matt Skiba, guitarrista do Alkaline Trio] foram muito bons. Espero que sim, eu escrevi uma boa parte daquelas músicas – se elas não fossem boas, ninguém estaria interessado nelas.
Fonte: Action 182
[Clique na Imagem para aumentar]
Fonte: Absolute Punk | Action 182

Nenhum comentário :

Postar um comentário