quinta-feira, 2 de abril de 2015

Anti-Flag revela lyric-video de "Fabled World"


Após liberar o single Fable World para audição, o Anti-Flag lançou o lyric-video da música. Ela faz parte do álbum American Spring, previsto para sair no dia 26 de maio pela Spinefarm Records.

Com grande carga política, a banda divulgou um texto explicando o clipe e a letra da música. Leia abaixo:
Estivemos na Ucrânia e na Rússia no meio do conflito entre esses países e isso deixou claro mais do que nunca o principal objetivo do Anti-Flag; a convicção que cidadãos comuns deste mundo tem os mesmo sonhos e esperanças. Eles têm tanto em comum quanto os políticos dos seus países.
Nós temos um russo filmando essas imagens e um americano adicionando os textos. Co-dirigido por pessoas que nossos políticos e a mídia desenha como o outros, o inimigo. Seja ele Bush, Obama ou Putin, políticos que recorrem a guerras ao invés da diplomácia são um fracasso para o povo da sua nação e a população mundial.
Essa música foi inspirada pelo fracasso da Era Obama. Essa que bateu recorde de lucros para a elite corporativa americana, em detrimento de todos os outros. Essa que vende a falsa sensação que os drones não apenas nos manter seguros, mas que irá trazer a paz para nós. Esta é uma era de fabulas: um sistema de justiça, injusto, um estado de vigilância nacional, ataques contra os denunciantes, policiais que ferem as leis e seguem impunes e a sociedade cada vez mais desigual. Vivemos em uma época onde o sonho americano está cada vez mais distante do número crescente de jovens americanos, muitas vezes por causa da cor da suas peles. Isso não deve ser dessa maneira e nós podemos mudar isso. Chutar as corporações da nossa política deveria ser o primeiro grande passo.
Assista ao vídeo de Fable World:



Nenhum comentário :

Postar um comentário