quinta-feira, 23 de abril de 2015

Green Day: Produtor diz que novas músicas são fantásticas


A mais recente edição da revista Kerrang traz uma matéria especial sobre o retorno do Green Day aos palcos e entrada do grupo para o Rock and Roll Hall of Fame. Mas além disso, o artigo apresenta alguns comentários de pessoas relacionadas a banda.

Porém, a fala do produtor Rob Cavallo deixou vários fãs animados.
Ouvi recentemente cinco músicas novas que Billie escreveu e gravou demos. Deixa eu lhe dizer, estão fantásticas. Ele está absolutamente no melhor momento da carreira dele. Os fãs podem ter certeza que quando eles voltarem, a música será incrível.
Com exceção de 21st Century Breakdown (2009), Cavallo foi produtor de todos os álbuns do Green Day desde o Dookie (1994). Com tanto tempo acompanhando a banda, ele já é considerado um dos integrantes.

Ao mesmo tempo que a declaração deixa um ar de novidades no ar, as novas músicas ainda podem demorar bastante tempo para chegar aos ouvidos do público. Durante o show em Cleveland, Billie Joe disse que aquele era o momento em que a banda ficaria mais próximo do público por um tempo. 

Mas durante o discurso no Rock and Roll Hall of Fame, o baixista Mike Dirnt encerrou lembrando os companheiros: "Vejo vocês no ensaio". A banda pode retornar ao estúdio, porém o guitarrista Jason White está tratando um câncer nas amídalas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário