sexta-feira, 24 de abril de 2015

Matt Skiba reforça a vontade de continuar no blink-182


Matt Skiba conversou nesta semana com o site Alternative Nation sobre a série de shows especiais do Alkaline Trio e sobre o lançamento do segundo álbum do The Sekrets, Kuts. Mas como era de se esperar, o assunto blink-182 foi mais uma das pautas da entrevista.

O músico falou como foi trabalhar com Mark Hoppus e Travis Barker; a rotina de ensaios antes das apresentações no final de março e a reação da banda e do público após os shows. Porém, ao ser perguntado se ele já se considera um membro do blink-182, a resposta foi:
Acredito que seja cedo para saber. Estou focado na turnê com o Alkaline Trio nos próximos meses. Tem algum tempo e algumas coisas que aqueles caras precisam ajustar antes possamos dizer que sou um membro permanente. Mas essa é a minha esperança. Se estamos conversando sobre gravar um disco, acho que isso sela o acordo. Mas, vamos ver, só o tempo poderá dizer.
Skiba ainda disse que de sua parte, não existe clima ruim entre ele e Tom DeLonge. Apesar deles não terem conversado depois da substituição. "Meu papel de substitui-lo nestes shows não é nada pessoal. Os caras me convidaram para tocar com eles e eu disse 'com certeza'. E isso não tem nenhuma relação com Tom".

Leia a entrevista completa (em inglês), clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário