quinta-feira, 16 de abril de 2015

Matt Skiba diz estar disposto a se dividir entre o Alkaline Trio e blink-182


Matt Skiba foi entrevistado pela revista inglesa Kerrang na edição deste mês. Apesar de destacar o lançamento do novo álbum do The Sekrets, Kuts, o músico falou sobre as apresentações com o blink-182 no final de março e a possibilidade de entrar em estúdio com a banda.

Skiba elogiou os shows ao lado de Mark Hoppus e Travis Baker, assim como o público que esteve presente. "É bastante estranho estar lá, cantando a músicas de outras pessoas. Era um novo território para nós três, mas não necessariamente de uma maneira ruim. Mas eu realmente me diverti tocando com eles".

A possibilidade de Skiba se juntar ao blink-182 para gravar um novo álbum foi uma das perguntas, e resposta foi: "Sim, estivemos conversando um pouco sobre isso. Apenas temos que ver o acontece, não temos?".

Ao longo da entrevista. Skiba comenta que não tem planos de fazer turnê com o The Sekrets e está focado nos próximos shows do Alkaline Trio, sua banda principal. Porém, caso o blink-182 chame-o novamente para algumas apresentações, ele estaria disposto.
Alkaline Trio faz várias pausas, isso facilita ao escolher e se dedicar a estes outros projetos. Mas SE o blink continuar a turnê comigo, eu terei duas bandas "full time". Então será o caso de priorizar e equilibrar as duas agendas.
Falando sobre o novo álbum de Matt Skiba and the Sekrets, o músico disse que Kuts será intencionalmente diferente dos trabalhos com o Alkaline Trio. O novo material será lançado no dia 1º de junho pela Superball Music.

Leia a entrevista completa (em inglês) no Tumblr MattSkibaFans.com.

Nenhum comentário :

Postar um comentário