domingo, 3 de maio de 2015

Sum 41 está ensaiando e compondo novo material


O Sum 41 já está se preparando para o seu retorno após 2 anos de pausa. De acordo com a mensagem publicada na página da banda no Facebook, a banda está ensaiando algumas músicas antigas e já escrevendo novas canções.

O quarteto canadense vai retornar aos palcos no dia 22 de julho durante o Alternative Press Music Awards (APMAs). A premiação será realizada em Cleveland, Ohio (EUA).

No final de abril, o líder Deryck Whibley foi entrevistado pelo site americano Noisey. O músico falou bastante sobre sua recuperação após quase morrer no ano passado por conta do uso abusivo de álcool. Mas também falou sobre os próximos passos do Sum 41.
Os médicos falaram que a minha recuperação está sendo muito rápida, mas eu sinto que está muito devagar. Estou morrendo de vontade de entrar no palco. Eu não sei o que fazer comigo mesmo. Eu sinto que estou pronto. Essa é a única coisa que está me mantendo forte, o meu trabalho, toda minha vida são os shows. A música é realmente o único foco que tive desde que sai do hospital; Eu nunca pensei que eu ia morrer e eu olho para trás e penso sobre o quão pior que poderia ter sido.
Whibley revelou que uma das músicas que deve entrar no próximo álbum da banda se chama Goddamn, I'm Dead Again. Segundo ele, ela descreve bastante sobre a sensação de sobreviver a todos esses problemas de saúde.

A equipe do fan-site Sum 41 Brasil traduziu a entrevista na integra e você conferir tudo clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário