sexta-feira, 26 de junho de 2015

Bad Religion: Greg Graffin anuncio o livro "Population Wars"


Greg Graffin, líder do Bad Religion, irá lançar em setembro seu terceiro livro: Population Wars. A publicação é uma continuação da tese de doutorado escrita pelo músico em 2004, Evolução, Monismo, Ateísmo e uma Visão naturalista do mundo.

Uma pequena sinopse foi divulgada para explicar o conteúdo da leitura:
A vida na Terra tem sido definida por guerras guerra desde o seu começo. Guerras entre as populações parecem ser uma parte inevitável do processo de evolução. O conhecimento popular da "sobrevivência do mais forte" explica e justifica estas ações. No livro Population Wars, Greg Graffin argumenta que o uso dessa teoria está errada e que este equivoco é utilizado para justificar guerras, mesmo quando outras soluções menos violentas podem ser usadas. Através de contos de extinções em massa, o desenvolvimento de sistemas imunes, guerras humanas, e nossa degradação do ambiente moderno, Graffin demonstra como uma ideia bem simples da guerra, com seus vencedores e derrotados, nos impede de responder sobre os problemas que encaremos.
Population Wars já está em pré-venda na loja do Bad Religion. As primeiras cópias serão acompanhadas de um EP com quatro músicas acústicas da banda. Os interessados podem acessar a loja clicando aqui.

Em setembro e dezembro de 2010, Graffin lançou seus primeiros livros: Anarchy Evolution: Faith, Science, and Bad Religion in a World Without God e Evolution and Religion: Questioning the Beliefs of the World’s Eminent Evolutionists, respectivamente.

Fonte: Dying Scene

Um comentário :