quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ramones serão personagens de tradicional série de histórias em quadrinhos


Mantendo o legado de uma das bandas mais importantes do rock mundial, os Ramones serão personagens de histórias em quadrinhos em 2016. O quarteto de Nova York será o tema da série de HQs americana Archie Meets.

Como pode ter sido deduzido pelo título, a história irá mostrar o encontro da banda com adolescentes moradores de Riverdale, uma bairro de Nova York. O roteiro foi escrito por Matt Rosenberg que explicou as inspiração para a HQ.
Pode parecer estranho para algumas pessoas combinas essas coisas, mas para mim não existe essa divisão... Archie foi a revista que me fez se apaixonar por quadrinhos, os Ramones foram quem me fez conhecer o punk rock, e essas duas coisas sempre estiveram conectadas para mim. Os Ramones são meus heróis do punk rock, eles pareciam muito com personagens dos quadrinhos e a Archie tem uma longa história ligada a música e estar disposto a tentar novas coisas e fazer coisas novas coisas legais. Então para mim, isso faz total sentido.
Além de Rosenberg, Alex Segura participa do roteiro. Todo o trabalho será supervisionado pela Ramones Production, empresa que pertence a Linda Ramone, esposa do guitarrista Johnny Ramone.

Fontes: Punknews | Pitchfork

Nenhum comentário :

Postar um comentário