sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Guitarrista do Neck Deep quer limpar seu nome após supostas acusações de abuso de menores


Esta semana começou bastante conturbada para os ingleses do Neck Deep. O guitarrista Lloyd Roberts se afastou da banda após supostas acusações sobre abuso de menores feitas por uma garota. A intenção era tirar o foco do caso em relação ao caso.

Ainda nesta semana, o músico deu uma entrevista para o jornal britânico Daily Post e disse que está trabalhando junto com os seus advogados e a polícia para esclarecer essa situação.
No último final de semana algumas acusações bem sérias foram feitas contra mim e outros integrantes do Neck Deep. Eu fiquei horrorizado e enojado com essas acusações. Agora eu tenho que acionar os meus advogados e entrar em contato com a polícia para limpar meu nome. Também estou sendo proativo ao confrontar com essas acuações. Eu decidi imediatamente me afastar da banda, que foi algo angustiante, pois todos nós trabalhamos duro para chegar onde chegamos e não quero deixar nenhum dos fãs desapontados. Espero que os fãs entendam.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui.

Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário