sexta-feira, 14 de agosto de 2015

The Queers "expulsa" baixista durante o show


Bandas são iguais famílias, e em ambos os casos, nem sempre escolhem os melhores lugares e momentos para lavar a roupa suja. Nesta semana, os membros do The Queers expulsaram o baixista Dangerous Dave no meio de uma apresentação em San Diego.

Durante o show, Dave estava visivelmente bêbado e por várias vezes ficava derrubando os pratos do baterista com o baixo. Em um certo momento, um dos guitarristas de apoio da banda se irritou com a situação e partiu para cima do colega. 

O baixista foi retirado do palco, mas a banda continuou a apresentação. Poucos dias depois, o vocalista Joe Queer postou uma nota Facebook para esclarecer os fatos, e avisou que a banda e Dave não estão se separando.
Olá pessoal, Dangerous Dave irá retornar. Ele só precisa de um tempo para descansar. Ele se desculpou pela situação, então seguiremos em frente. [...] Amigos podem fuder com as coisas e você nem sempre concordará com o que eles fazem ou dizem, mas eles continuam sendo seus amigos. Pelo menos é o que eu acredito.
Confira um trecho da apresentação em que aconteceu a confusão (Adiante para 5:30 no vídeo para assistir a briga):



Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário