quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Artigo diz que as pessoas deviam parar de ouvir Green Day


Um artigo escrito por Nicholas Pell para o jornal LA Weekly pode deixar alguns fãs das maiores bandas de pop punk confusos ou irritado. No texto, o jornalista diz que as pessoas deveriam "deixar o blink-182 em paz e parar de escutar Green Day".

O autor da matéria usa alguns argumentos um tanto quanto vago para explicar o porque as pessoas deveriam deixar de ouvir o grupo de Billie Joe Armstrong. Um deles é este:
Eles realmente ainda fazem música ou eles só passam lápis de olho e fingem saber o suficiente sobre o mundo para dizer em quem eu devo votar?
Em outro ponto do texto, Pell diz que o blink-182 é superior ao Green Day, pois o trio de San Diego não leva as coisas tão a sério quanto o trio de Oakland.
O blink-182 era quase sempre irreverente, mesmo quando eles estavam tentando parecer uma banda séria. E quando eles mergulhavam nas águas da angústia adolescente, pelo menos eles estavam lucrando, porém não acreditavam na sua própria besteira.
Durante todo o artigo, a impressão que temos é que Pell é um grande fã de blink-182 e está querendo mostrar que eles são melhores que o Green Day. Um exemplo disso é quando o autor diz que ninguém se interessa em convidar os Billie Joe e cia para gravar discos, enquanto Travis Barker e Mark Hoppus participam de várias canções de outras bandas.

Clique aqui para ler o texto na integra.

Nós do Pop Punk Academy ficamos triste que um texto tão "Fandom" tenha sido publicado em um jornal de renome como o LA Weekly. Acreditamos que ambas as bandas tem sua importância para o pop punk e influência sobre cada tipo de fã. E por fim, é importante respeitar a opinião de cada um deles.

Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário