sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Fall Out Boy fala sobre possível parceria com Taylor Swift e Rihanna


Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, foi entrevistado recentemente pela revista americana Notion. Entre uns dos assuntos foi algumas colaborações com artistas de diferentes estilos no futuro. O músico deu uma resposta bastante surpreendente:
Nós já fizemos isso na apresentação da Victoria Secret com a Taylor Swift. Ela cantou Light Em Up conosco. Mas ela é bastante exigente, não é? Eu não poderia segurar minha respiração. Ela é tão doce. Eu realmente gostaria de fazer algo legal com a Rihanna.
Taylor Swift é fã declarada do Fall Out Boy e já fez várias covers do Fall Out Boy durante suas apresentações. Então, não seria nada incomum a cantora participar de uma das canções do grupo e vice-versa.

E parece que Pete Wentz deseja repetir uma parceria inusitada que aconteceu no passado. O quarteto foi banda de apoio da cantora durante um evento da MTV. Assista a performance de Shut Up and Drive:



E provando que o Fall Out Boy não se prende a rótulos e gosta de fazer parceria com artistas de outros gêneros, eles se apresentaram recentemente em um programa americano com o rapper americano Wiz Khalifa.



Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário