segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MxPx: DVD e disco ao vivo devem sair no final deste ano


Em seu blog pessoal, Mike Herrera fez um belo texto refletindo sobre os 23 anos de carreira do MxPx e complementou falando sobre o próximo lançamento do grupo, um DVD ao vivo gravado em julho deste ano.
Uma breve atualização sobre o nosso último projeto. O MxPx tinha a missão de juntar fundos para lançar um show em áudio e vídeo de alta qualidade. Felizmente, graças a vários de vocês que compraram alguns dos nossos merchs na nossa loja online, nós conseguimos o dinheiro suficiente para gravar e editar o show. Espere por isso antes do final do ano. Faz anos desde que lançamos um registro ao vivo de qualidade. Nunca tivemos um nível de qualidade igual ao que estamos investindo neste projeto. Ele é um projeto bastante pessoal para todos nós, pois queremos capturar o espírito da música e das pessoas que passamos metades das nossas vidas viajando pelo mundo e tocando junto.
O disco ao vivo mais famoso do MxPx é o At The Show, lançado em 1999. Realmente, os fãs estavam precisando de um material mais atualizado e recente do grupo. Vamos aguardar por mais novidades.

Fonte: Absolute Punk

Nenhum comentário :

Postar um comentário