sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tom DeLonge diz querer fazer parte do blink-182 e lança música do Angels and Airwaves


Tom DeLonge parece ser um ex-namorado arrependido que vive dando indiretas. Ou pelo menos podemos interpretar dessa forma algumas das declarações do músico sobre sua saída do blink-182 em entrevista para o site inglês NME.

Afastado da banda desde fevereiro deste ano, DeLonge disse que ainda quer que o blink-182 faça parte da sua vida. Mesmo sem ter conversado com o baixista Mark Hoppus e baterista Travis Barker desde então.
Eu amava aquela banda, eu comecei aquela banda. Sou eu. Eu nomei a banda - aquela merda saiu de mim. Estar no blink não pode ser a única coia na minha vida, ou ser uma prioridade absoluta. Mas pode ser uma parte da minha vida? Absolutamente. Eu amo aquela banda. Eu não poderia fazer nada do que estou fazendo agora sem os fãs daquela banda. Se eu não tivesse os fãs do blink, eu não poderia existir.
Mas DeLonge tem consciência que seu retorno é algo muito complexo na atual situação. Um pouco por conta da sua agenda cheia e também por seu relacionamento com os ex-companheiros de banda.

Divulgando ...Of Nightmare, novo EP do Angels and Airwaves, DeLonge contou para a revista Billboard que a ideia original do projeto Poet Anderson fosse um material ligado ao blink-182. Porém, sentiu que os companheiros não se interessaram pelo projeto.
Sentei com eles e mostrei as animações e tudo mais e perguntei "Vocês querem fazer isso comigo?". E teve um pontinha de interesse, um monte de silêncios constrangedores e muitos e-mails que foram ignorados. Então segui em frente. Não foi algo como eu tivesse decidido fazer essas coisas sem conversar com eles. As pessoas não sabem disso porque eu não saio falando sobre isso.
Essas revelações surgem numa semana em que o blink-182 começou a trabalhar em um novo álbum com Matt Skiba, guitarrista do Alkaline Trio, como substituto de DeLonge. Mas temos certeza que essa história está longe de termina.

Como foi dito, ...Of Nightmare está sendo lançado hoje (4) e o Angels and Airwaves liberou a faixa Home para audição no site da Billboard. Clique aqui para ouvir.

Fonte: Absolute Punk | NME | Action 182

Nenhum comentário :

Postar um comentário