terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bad Religion: Baterista Brooks Wackerman deixa a banda


Mais uma substituição ocorrerá em breve no time do Bad Religion. O baterista Brooks Wackerman está saindo do lendário grupo de punk rock. A informação foi confirmada pelo o próprio músico em uma mensagem publicada no Facebook.
Queridos meninos e meninas, 
Após 15 anos, 6 discos e inúmeras turnês, eu decidi sair do Bad Religion. 
Não foi uma decisão fácil para fazer após passar boa parte da minha vida em uma banda tão icônica, mas após reavaliar meu futuro na música, decidi seguir por outro caminho. 
Enquanto escrevo isso, minha mente faz um flashback para meu teste com esses caras em 2000. Nunca vou esquecer como foi empolgante tocar “Stranger Than Fiction” (minha primeira música) com eles e sentir como nos conectamos, enquanto eu dava o melhor de mim para camuflar o nervosismo ao entrar no Cole Studios de Los Angeles. 
Ter essa educação e crescimento tem um valor inestimável para mim, e serei eternamente grato a essa banda por me deixar ser parte de um movimento sobre o qual posso olhar para trás e dizer “tenho orgulho do que conquistamos”.
Wackerman entrou para o Bad Religion em 2000 e seu último álbum com a banda foi True North (2013). O baterista já tocou com o blink-182 (substituindo Travis Barker em uma turnê em 2013), e este ano participou do disco solo de Tom DeLonge, To The Stars… Demos, Odds and Ends.

Assim torcemos para que Wackerman não se afaste do pop punk/punk rock e continue nos presenteando com ótimos sons.

Fonte e tradução: Tenho Mais Discos Que Amigos

Um comentário :