terça-feira, 20 de outubro de 2015

blink-182: Cinco faixas do novo disco estão prontas


Finalmente as gravações do novo disco do blink-182 estão acontecendo. Em entrevista para o site britânico New Music Express, o baterista Travis Barker falou que o grupo já compôs cinco faixas inéditas.

Com Matt Skiba do Alkaline Trio substituindo Tom DeLonge, o novo material será o primeiro desde Neighboorhoods (2011). Elogiando o novo companheiro de banda, Barker também revelou que uma das faixas do disco se chamará Punk Rock Cliché.
Matt está indo muito bem. É divertido tocar e compor com ele. Começamos a pouco tempo, mas acredito que temos entre quatro ou cinco música agora, o que me deixa realmente muito feliz. Uma delas chama-se Punk Rock Cliché, a que mais gostei até agora. É sobre amigos nossos e seus relacionamentos.
Sobre a nova fase do blink-182 sem DeLonge, o baterista explica que sonoramente a banda estáará diferente. Mas que vão manter o mesmo espirito de sempre.
Claro, é o Matt cantando e isso lembrará o Alkaline Trio ou suas colaborações para banda. Mas elas estarão mixadas com o meu jeito de tocar bateria e a voz do Mark [Hoppus] e outras coisas. Isso é realmente interessante e realmente gosto do que fizemos até agora.
Por fim, Barker disse que o grupo não colocou uma meta de quantas músicas irão escrever para o novo disco. A meta é compôr bastante e entregar um disco novo para os fãs.
Apenas estamos escrevendo várias músicas e quando sentirmos que temos um disco completo, teremos um disco completo. Sem pressões ou prazos.
Fonte: NME

Nenhum comentário :

Postar um comentário