segunda-feira, 19 de outubro de 2015

blink-182: Travis Barker fala sobre o vício em analgésicos


Com a proximidade do lançamento da Can I Say: Living Large, Cheating Death & Drums Drums Drums, o site americano Billboard conversou com Travis Barker sobre sua biografia. Em uma parte da entrevista o baterista do blink-182 fala sobre seu vício em analgésicos em 2004.
Eu estava tão viciado em Oxicodona que eu tinha um segurança que dormi durante o dia e ficava a noite acordado para ver se eu estava respirando. Isso era tão patético.
Barker disse que percebeu que seu vício estava se tornando um problema grave quando não conseguiu tocar no primeiro show do blink-182 durante uma turnê pela Austrália em 2004. E a banda precisou cancelar a apresentação.
Meus ossos estavam frágeis por conta do uso excessivo de analgésicos. Teve um momento da turnê que eu realmente percebi que estava sendo um lixo. E eu não tinha orgulho disso, Estava assustado. Eu liguei para o Mark [Hoppus] e disse "Cara, estou me tornando um suicida. Eu vou ficar louco. Preciso ir para casa". Nem tínhamos feito o primeiro show e eu estava lá apenas dois dias. Não tinha conseguido dormi um dia.
A paternidade foi uma das razões que levaram Barker a procurar ajuda para se curar do vício após anos levando a vida autodestrutiva.
Minha postura era "Dane-se, eu posso morrer amanhã". Eu cresci perdendo minha mãe muito jovem e usando drogas desde cedo. Se aquilo foi o meu momento, ele foi o meu momento. Mas então quando eu tive meus filhos - tudo mudou.
Can I Say será lançado nos Estados Unidos no dia 20 de outubro. Enquanto isso, o blink-182 continua em estúdio trabalhando no próximo álbum.

Fonte: NME

Nenhum comentário :

Postar um comentário