terça-feira, 20 de outubro de 2015

Em entrevista, CJ Ramone explica porque recusou convite de tocar com o Metallica


Uma das atrações do It's Not Dead Festival na Califórnia, CJ Ramone foi entrevistado pela equipe no Punk World Views. Apesar de curta, o bate-papo com ex-baixista dos Ramones traz momentos bem importantes.

Primeiro, o músico comentou que já está trabalhando em um novo material previsto para sair em março de 2016 pela Fat Wreck Chords

Depois, ao ser perguntando sobre seu trabalho em relação a crianças autistas, ele revelou que decidiu até mesmo abandonar a música para dar toda sua atenção ao seu filho que possui o transtorno.
Eu abandonei a música por um longo tempo. Eu realmente recusei o convite para tocar com o Metallica duas vezes. Realmente eu adoraria tocar com eles, pois seria um belo currículo: tocar com a maior banda underground de todos os tempos e tocar com a melhor banda de todos os tempos. Mas se você conhecer meu filho nunca irá imaginar que ele é autista, ele participa de campeonatos escolares e fala fluentemente italiano e no próximo ano irá para faculdade. Não estou falando isso porque disse não para o Metallica, mas porque eu tinha consciência que ele precisava de bons médicos e terapeutas.
CJ Ramone desembarca no final deste mês para uma série de shows no Brasil. Confira a agenda do músico clicando aqui.

Assista a entrevista de CJ Ramone para o Punk World Views:



Nenhum comentário :

Postar um comentário