sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Face To Face: Trever Keith promete músicas inéditas na turnê brasileira


Por Lucas Krempel / Lupa Charleaux

Prestes a desembarcar no Brasil junto ao Pennywise, o vocalista do Face to Face, Trever Keith, concedeu uma entrevista ao Blog n’ Roll / Pop Punk Academy na qual falou sobre a expectativa com a turnê pelo País e o álbum novo. O front man garantiu que o grupo pretende tocar, pelo menos, dois sons novos no País. 

As duas bandas vão se apresentar na Capital Disco em Santos, no dia 8 de novembro, junto com os anfitriões da Garage Fuzz, e ainda há ingressos disponíveis para os fãs. Para adquirir, clique aqui. A turnê ainda terá paradas em São Paulo (6), Rio de Janeiro (7), Porto Alegre (10) e Curitiba (11). 

Keith relembra com carinho da primeira apresentação do grupo em Santos, que aconteceu em 2008, na Capital Disco. “Foi o melhor show que fizemos no Brasil, o público fez muito barulho naquela noite”. Quanto ao próximo show na Cidade, o músico quer que seja “o melhor da carreira”.

Recentemente, o grupo encerrou as gravações do álbum sucessor de Three Chords & A Half Truth (2013), que será lançado em breve. O trabalho que ainda não teve o nome divulgado contou com a produção de Bill Stevenson (Descendents) e Jason Livermore. Segundo Keith, o clima contribuiu bastante para a gravação do álbum. “Foi muito divertido trabalhar com eles e o pessoal do The Blasting Room”

O novo álbum é o primeiro do grupo na Fat Wreck Chords, de Fat Mike (NOFX) e sua ex-esposa Erin Burkett, desde o debut Don’t Turn Away, de 1992. “Nós queríamos muito voltar para a Fat. Os dois foram incríveis com a banda. Voltamos para a Fat porque sua marca faz muito sentido para nós”

Se o Face to Face estiver tão inspirado como em Don’t Turn Away, o público pode esperar por futuros clássicos do grupo. No debut, You’ve Done Nothing, I’m Not Afraid, Disconnected são algumas das canções mais marcantes da banda. 

A dobradinha Face to Face e Pennywise não é inédita. Em 2013, as duas bandas fizeram cinco shows juntas na Austrália. Além do entrosamento na hora do entra e sai no palco, Keith diz que se divertiu bastante com os conterrâneos. “Acho que todos estavam tentando manter um comportamento mais contido naquela turnê. Mas recordo que comemos um churrasco incrível com eles”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário