terça-feira, 27 de outubro de 2015

Larry Livermore lança o livro "How To Ru(i)n A Record Label: The Story of Lookout Records"


Um dos nomes importantes da cena pop punk dos anos 80/90, Larry Livermore decidiu contar a sua maneira a história por traz da gravadora Lookout Records em um livro. Batizado de How To Ru(i)n A Record Label: The Story of Lookout Records será lançado no dia 13 de novembro.

Leia o release:
How To Ru(i)n A Record Label registra as experiências vividas pelo autor desde os shows no Gilman Street até Bialystock na Polônia. Como ele construiu a Lookout Records do zero e quando percebeu que estava perdendo o controle da gravadora 10 anos depois e repentinamente se afastar de empresa multimilionária no auge do sucesso.
Contudo, durante esse período, ele foi responsável por uma cena influente que deu vida ao Gilman Street, a revista Maximum Rocknroll e uma nova geração de música independente que causou um impacto eterno na cena underground e no mainstream. Durante esse processo, ele só poderia ter se encontrado.
How To Ru(i)n A Record Label já está em pré-venda na Don Giovanni Records, basta clicar aqui para garantir uma cópia. Mais informações sobre o livro e fotos raras também estão sendo divulgadas na página oficial no Facebook.

Como muitos devem saber, a Lookout Records foi um importante selo californiano dos anos 80. Responsável pelo lançamento de bandas como Green Day, Operation Ivy, The Queers e Screeching Weasel, a gravadora virou uma lenda.

Fonte: Green Day Authority

Nenhum comentário :

Postar um comentário