terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mark Hoppus: "As canções soam como uma mistura do blink-182 antigo com o Alkaline Trio antigo"

Fonte: Action182
Mark Hoppus fez um set como DJ durante o festival Taste of Chaos durante o último final de semana. A equipe da revista AltPress teve a oportunidade de conversar com o baixista do blink-182 que respondeu algumas perguntas sobre o próximo disco da banda.

Ao responder como está ficando as composições do novo material, Hoppus disse:
Nós temos algumas músicas que já estão bem encaminhadas até o momento. Apesar que tudo poder mudar drasticamente, as coisas que estamos compondo soam como uma mistura do blink-182 antigo com o Alkaline Trio antigo.
O músico revelou estar gostando da direção que o disco está tomando, além de elogiar a energia dentro do estúdio ao lado do guitarrista Matt Skiba (Alkaline Trio) e o baterista Travis Barker:
O Matt é incrível, o Travis é obviamente incrível e eu sou incrível demais. Nada além de coisa boa vai sair daquele estúdio.
Sobre datas de lançamento, Hoppus disse não querer divulgar nenhuma específica para não deixar os fãs irritados caso ocorra um atraso. Porém, uma turnê do blink-182 para divulgar o novo material está nos planos da banda.

Clique aqui para assistir a entrevista completa.

Fonte: Action 182

Nenhum comentário :

Postar um comentário