quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Neck Deep: Guitarrista limpa o nome após acusação de abuso de menores


Após ser acusado de abuso de menores em agosto deste ano, o guitarrista Lloyd Roberts saiu do Neck Deep com a intenção de esclarecer esse grande mal entendido. E o músico conseguiu limpar seu nome após participar das investigações.

Leia a carta divulgada a imprensa escrita por Roberts:
Em agosto deste ano, eu me afastei do Neck Deep após sérias acusações feitas pela internet e diretamente ligadas a mim. Fiquei horrorizado e enjoado com as acusações. E com a intenção de limpar meu nome, eu mesmo entrei em contato com a polícia e pedi para que fossem feitas investigações. Agora, após uma minuciosa investigação feita pela North Wales Police, recebi ontem a confirmação dos oficiais que não encontraram nenhuma prova contra mim e que as investigações do caso seriam encerradas.
Foi um período bastante difícil para mim e minha família. Quando essas acusações surgiram, eu tinha acabado de me tornar pai pela primeira vez e então essa situação causou uma grande angústia. Também senti que precisava deixar o Neck Deep, pois estávamos começando a ter reconhecimento que batalhamos muito para conseguir.
Agora estou buscando formas de deixar esse capítulo horrendo da minha vida para trás e olhar para o futuro. Isso significa fazer uma coisa para mim, o que mais amo fazer - escrever e gravar música. Tenho alguns planos bem interessantes em desenvolvimento. Enquanto isso, eu quero agradecer a todos os fãs do Neck Deep que estiveram do meu lado e me apoiaram ao longo desses meses. Significou muito para mim.
Também gostaria de desejar o melhor para o futuro dos meus companheiros do Neck Deep. Tenho certeza que nosso caminhos irão se cruzar novamente em breve.
Enquanto isso, o porta-voz da North Wales Police disse: "Posso confirma que esse caso foi completamente investigado. E nenhuma outra ação será tomada."

Nenhum comentário :

Postar um comentário