quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Teenage Bottlerocket: Baterista Brandon Carlisle está em coma


Notícia bastante chata para os fãs de Teenage Bottlerocket. O baterista Brandon Carlisle está em coma após ter sido encontrado desacordado nesta terça-feira (3). A informação foi revelada por seu irmão Ray Carlisle, vocalista e guitarrista da banda.

De acordo com o texto publicado em sua conta pessoal no Facebook, Ray conta que o irmão foi encontrado pelo um companheiro de quarto e logo foi atendido por paramédicos. Por três vezes, o coração de Brandon parou de bater, uma delas quando já estava na UTI.

Por conta da falta de circulação de sangue e oxigênio, o cérebro de Brandon sofreu um pequeno inchaço. Por tal motivo, os médicos estão mantendo-o em coma para a sua recuperação. Apenas quando os efeitos dos sedativos passarem e exames neurológicos forem realizados será possível saber as verdadeiras condições do músico.

Ainda no post no Facebook, Ray pede que os fãs amigos mandem energia positiva para a recuperação de Brandon e diz esperar por um milagre em relação ao irmão. Leia o texto na integra aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário