sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Teenage Bottlerocket pede doações para pagar despesas médicas do baterista


Como comentei ontem por aqui, o baterista Brandon Carlisle do Teenage Bottlerocket segue em coma após ter sido encontrado inconsciente na última terça-feira (3). Comovidos com a situação, muitos fãs vem prestando homenagens ao músico com a hashtag #hopeforbrandon.

Infelizmente, as despesas hospitalares tem um custo muito alto nos Estados Unidos. Independente do que venha acontecer, o baixista Miguel Chen lançou uma campanha pedindo para que fãs e amigos colaborem com os custos.

Os interessados podem fazer doações clicando aqui.

Irmão de Brandon e guitarrista do Teenage Bottlerocket, Ray Carlisle foi mais uma vez o porta-voz da banda e da família. Ele deixou um recado na página das doações.
Por favor, continuem mantendo Brandon em seus pensamentos e orações enquanto ele luta por sua vida. Hoje, 5 de novembro, ele ainda continua em coma. Seus olhos estão abertos, então existe uma esperança, mas apenas o tempo irá dizer. Os próximos dias serão extremamente importantes para determinar se Brandon continuará conosco. A quantidade de amor e apoio que Brandon tem recebido das pessoas ao redor do mundo tem sido simplesmente incrível. Em nome do Teenage Bottlerocket, da família de Brandon e seus entes queridos, agradecemos muito a todos vocês. Agora, vamos tentar e arrecadar um pouco de dinheiro para ajudar a pagar as despesas médicas independente do que possa acontecer.
Outra forma de colaborar com as despesas de Brandon é comprando a camiseta lançada pelo site Bifocal Media. Trazendo a imagem do rosto do baterista, toda a renda das vendas da camiseta serão doadas para a família dele. Clique aqui para colaborar com a causa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário