segunda-feira, 18 de junho de 2012

The Wonder Years anuncia livro


Já começou a pré-venda de 'A Years as a Ghost', livro que será lançado pelo The Wonder Years cheio de coisas interessantes para os fãs da banda. Com 200 páginas, a publicação traz imagens feitas pelo fotografo Mitchell Wojcik, histórias da tour feita pela banda em 2011, scans dos manuscritos de letras do disco 'Suburbia I've Given You All and Now I'm Nothing' e muitas outras raridades.
E quem comprar 'A Year as a Ghost' ainda ganha uma versão exclusiva do álbum 'Suburbia...' para download em MP3 de alta qualidade. Ele virá com 11 faixas bônus, entre lados B e versões demo. Quem quiser garantir uma cópia do livro, basta clicar aqui.
Veja a track-list da edição especial do disco:

  1. Came Out Swinging 
  2. Woke Up 
  3. Older Local Man Ruins Everything 
  4. Suburbia 
  5. My Life as a Pigeon 
  6. Summers in PA 
  7. I Won't Say the Lord's Prayer 
  8. Coffee Eyes 
  9. I've Given You All 
  10. Don't Let Me Cave In 
  11. You Made Me Want to be a Saint 
  12. Hoodie Weather 
  13. And Now I'm Nothing 
  14. My Life as Rob Gordon 
  15. Me vs the Highway 
  16. Living Room Song* 
  17. Don't Let Me Cave In (Nervous Energies)* 
  18. Woke Up Older (Acoustic)* 
  19. Local Man Ruins Everything (Acoustic)* 
  20. Came Out Swinging (Demo)* 
  21. Don't Let Me Cave In (Demo)* 
  22. Coffee Eyes (Live Demo)* 
  23. Woke Up Older (Live Demo)* 
  24. It's Murder-Suicide (Nu-Metal Jam)*

Fontes: Dying ScenePunkNews

Nenhum comentário :

Postar um comentário