sábado, 4 de agosto de 2012

Cinco álbum de Pop Punk que desapontaram


O site inglês Pop Punk Bands fez uma lista com cinco discos de bandas de Pop Punk que criaram grandes expectativas dos fãs, mas acabaram desapontando várias pessoas. Confira a lista e leia os comentários feitos pelos editores do site.



5. Sum 41 - 'Chuck'
Claramente mais reflexivo e com temas mais adultos, mas depois do sucesso de 'Does This Look Infected', 'Chuck' caiu por terra. 
Ao invés de lançar uma segunda parte de 'All Killer No Filler', os canadenses preferiram pisar no acelerador com 'Does This Look Infected', produzindo um álbum mais rápido e mais pesado que o anterior. Já 'Chuck' parece inofensivo perto do que a banda poderia apresentar, parece que faltou a influência do metal no trabalho.


4. Panic At The Disco - 'Pretty. Odd'
'Pretty. Odd' é o sucessor do disco de estreia do Panic At The Disco (a-incrível-banda-que-mistura-eletro-com-pop-punk), 'A Fever You Can't Sweet Out'. E é belamente estranho. 
Um comentário mais brando, o disco me fez lembrar de Beatles, The Kinks e outras bandas psicodélicas dos anos 60. Após a emocionante e refrescante 'Fever', 'Pretty. Odd' foi para mim uma longa e apática decadência.


3. Every Avenue - 'Bad Habits'
Depois de toda a energia Pop Punk de 'Shh! Just Go With It' e 'Perfect Picture', Every Avenue voltou com uma sonoridade mais rock clássico em 'Bad Habits'.
A energia pop e os ganchos perfeitos dos primeiros trabalhos foram totalmente perdidas, com apenas algumas músicas que fazem uma ponte com os antigos sons.


2. Midtown - 'Forget What You Know'
Midtown criou um dos álbuns mais incríveis do Pop Punk com 'Living Well Is The Best Revenge', mas então eles assistiram 'Clube da Luta' ou algo do gênero.
O disco seguinte, 'Forget What You Know' foi lançado em 2004, logo depois que a banda deixou a Drive Thru Records. Ele é mais sombrio e niilista que o antecessor relativamente otimista. Mesmo sendo decepcionante na época, o álbum recebeu diversas críticas positivas.


1. blink-182 - 'Neighborhoods'
'Neighborhoods' foi fantástico, porque foi a volta do blink-182. Mas também foi um grande desapontamento porque passamos vários anos ansiosos pela volta da banda e por um material novo.
Parte de mim esperava que a banda ficasse a fase 'experimental' que deu origem ao disco auto-intitulado, e que 'Neighborhoods' fosse o retorno do blink-182 que eu conhecia e amava. Em vez disso, nós temos mais do mesmo de Angels and Airwaves se juntando com blink se juntando com o jeito Hip-Hop de Travis Barker.
Ele não é um disco ruim, mas certamente não teve ajuda do enorme 'hype' criado em torno do lançamento do trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário