quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mark Hoppus comenta a saída do blink-182 da Interscope Records


Após o anúncio da independência do blink-182 feito pelo guitarrista Tom DeLonge, o baixista Mark Hoppus mandou um E-mail para o site da MTV americana para falar sobre o futuro da banda. O músico comentou sobre a saída da Interscope Records e sobre os próximos passos do trio.
Sim, de fato, não estamos mais com a Interscope, tem sindo uma incrível e longa jornada com eles, começando com a Cargo Records, então MCA, depois Geffen e finalmente Interscope. Mas chegou a hora de seguir em frente. Os motivos para não trabalharmos mais com eles são diversas e variadas. Mas principalmente desejamos boa sorte a todos os projetos futuros. E agradecemos a todos que trabalharam duro com o blink-182 durante esses anos.
No email, Hoppus também comentou que a banda vai compondo até o final do ano e entrará em estúdio em fevereiro, após a tour pela Austrália. E sobre a banda ser independente e contato com outros selos, o baixista disse:
Em relação aos selos, para ser honesto, nós estamos prendendo a respiração e esperando a palavra final dos advogados sobre o encerramento do contrato com a Interscope Records. Agora o futuro é uma porta bem aberta. Temos sorte de estar  nessa atual posição, depois de 20 anos de banda. é um momento emocionante. Eu sinto que a nossa banda está no melhor lugar há bastante tempo.
Fontes: Mtv.com| Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário